Depois do Chelsea ter regressado aos triunfos no passado sábado depois do triunfo sobre o Norwich por 1-0, Eden Hazard, atleta que esteve em destaque nessa partida, revelou que a sua subida de produção se deveu a um pedido expresso ao técnico José Mourinho.

"Não comecei bem a temporada, reconheço isso, mas é necessário continuar, insistir, até que o desempenho melhor. Falei com o treinador antes do jogo com o Stoke, disse-lhe que talvez devêssemos experimentar mudar qualquer coisa, por exemplo colocar-me a jogar como '10'", afirmou o internacional belga, citado pelo jornal "London Evening Standard".

"Fizemos isso e eu joguei muito bem no encontro da Taça da Liga em Stoke e diante do Norwich aconteceu o mesmo. Não sei se tenho de jogar sempre como '10', pois o que me interessa é jogar", acrescentou.

O criativo belga desmentiu ainda qualquer tipo de problema na relação com o técnico português.

"Não tenho qualquer problema com Mourinho. Ouvi uma série de coisas sobre isso, mas não são verdade. Está tudo bem entre nós. Ele é o melhor treinador para o Chelsea e espero que possamos ganhar muitos títulos juntos. Talvez não aconteça nesta temporada, pois será difícil, mas nas próximas, certamente."