O Chelsea voltou a perder na Premier League e outra vez em casa. Os "blues" foram batidos pelo Bournemouth, equipa que estava em zona de descida. Após a derrota por 1-0 em Stamford Bridge, José Mourinho apontou o dedo aos seus jogadores.

"É um problema se os nossos jogadores não são capazes de dar o máximo todos os dias. Se analisarmos jogo a jogo, percebemos que alguns deles sentem dificuldades em ser consistentes. Pensamos que há evolução, mas talvez seja apenas um momento em que foram bons", analisou Mourinho.

O técnico português já tinha afirmado que o Chelsea iria lutar por um lugar que dá acesso a Liga dos Campeões no próximo ano mas após mais uma derrota, admite rever os objetivos para esta época a nível interno.

"Estou preocupado, claro. Mas não há qualquer hipótese de o Chelsea lutar pela manutenção. O problema não é esse. O nosso objetivo passava por terminar entre os quatro primeiros. Antes deste jogo era realista pensar que tínhamos qualidade para isso, agora talvez devamos pensar num lugar entre os seis primeiros", atirou.

O Chelsea ocupa o 15º posto em 15 jogos, com quatro vitórias, três empates e oito derrotas.