O Leicester é o atual líder do campeonato inglês e na segunda-feira recebe o Chelsea de José Mourinho. Para o treinador Ranieri, o objetivo passa por conseguir os 40 pontos que garantem a manutenção.

“Agora todos nos conhecem um pouco melhor. Isso é bom para o clube, para a cidade e para os adeptos. Deixem-me conseguir os 40 pontos e, depois, poderei dizer qual o nosso objetivo. Esta é um bom momento para testar a equipa, de ver o que os jogadores conseguem fazer. Esse é o meu objetivo”, disse na antevisão ao jogo de segunda-feira com o Chelsea.

O Chelsea está a realizar um campeonato dececionante. mas o técnico do Leicester acredita que no final o cenário será outro.

“Chelsea é Chelsea, Mourinho é Mourinho. Acredito que, no fim, vão estar entre os quatro primeiros classificados. Até agora, eles têm tido algum azar mas isso vai mudar. Respeito-os muito. Vi o jogo de ontem [com o FC Porto, para a Liga dos Campeões] e eles estiveram fantásticos. São os campeões da Premier League e estou certo que, dentro de alguns meses, estarão de volta prontos para lutar”, disse.