Depois dos elogios de Gerrard a Jurgen Klopp, o treinador alemão do Liverpool voltou a ser mordaz e a agradecer ao antigo capitão, da forma que só ele sabe.

"Obrigado Steven, paguei-lhe 100 libras, (cerca de 127 euros) por cada elogio. Não sei se posso fazer a diferença, mas conheço o caminho a percorrer. Tenho de mostrar aos jogadores esse caminho da forma mais clara possível e certificar-me que não há más interpretações entre o que sai da minha boa e entra nos ouvidos deles", disse.

O antigo médio do Liverpool elogiou o técnico, sublinhando que com Klopp no comando dos "reds", a equipa fica mais perto de quebrar a "seca" de títulos na Premier League, que dura há mais de duas décadas.

"Penso que o Liverpool vai conseguir vencer. Agora há um elemento que pode fazer uma grande diferença: Jurgen Klopp. (...) Escolheram um treinador vencedor, que não se interessa por perguntas triviais e cuja única obsessão é levar esse troféu para Anfield. Os jogadores podem olhar para Klopp e acreditar que ele pode levá-los a conquistar títulos", afirmou o jogador ao Daily Telegraph.