O treinador da equipa de futebol do Watford, Quique Flores, mostrou-se hoje entusiasmado com a presença do clube em Wembley, para as meias-finais da Taça de Inglaterra, depois de eliminar o Arsenal, por 2-1, em Londres.

"Lembro-me de ver na televisão as finais em Wembley. Cheguei há pouco tempo a Inglaterra e alcançar as meias-finais é um grande feito", assinalou o espanhol, antigo treinador do Benfica, que cumpre a primeira época no futebol inglês.

O Watford concretizou a surpresa de vencer o Arsenal, bicampeão da Taça de Inglaterra, no Emirates Stadium, por 2-1, deixando Arsène Wenger desiludido com o fim do percurso de vitórias na prova.

"A nossa fantástica série na Taça chegou ao fim, num dia que sentimos que o nosso desempenho justificava o triunfo. Mérito para o Watford, que, apesar de ter criado poucas oportunidades, conseguiu concretizá-las", lamentou o técnico dos 'gunners', após a derrota que impede a possibilidade de igualar o recorde do Blackburn Rovers (vencedor por três vezes consecutivas, entre 1884 e 1886).

Em Wembley, nas meias-finais, o Watford poderá encontrar o Crystal Palace, o Everton, que afastou o Chelsea, e o vencedor da eliminatória entre Manchester United e West Ham, que empataram 1-1 no primeiro jogo e vão disputar a ‘negra’.