José Mourinho voltou a assegurar, durante uma tertúlia da Sky Sports, que não tem compromisso com qualquer clube, mas reiterou o desejo de treinar um clube, de preferência em Inglaterra.

"Não tenho compromisso com ninguém. Estou aberto a qualquer clube, a qualquer seleção. Para ser honesto, devo dizer que gostaria de treinar num clube. Mas ainda estou a pensar e a analisar o que será melhor para a minha carreira", disse Mourinho durante o combate de boxe entre Anthony Joshua e Charles Martin.

Mourinho desmentiu as notícias que dão conta de um acordo com o Manchester United. "Reportagens são reportagens. E por agora decidi não confirmar nem negar nada do que publicam. Mas devo dizer que se alguém tem respeito por Louis van Gaal, provavelmente um dos primeiros sou eu porque Louis é meu amigo e porque trabalhei com ele durante anos", recordou.

"O meu nome surge associado a muitas equipas, mas estamos em abril e começa tudo em julho. No verão já terei emprego", atirou, apontando Inglaterra como o seu local de eleição para viver.

"Adoro o país, adoro o futebol que se joga cá. A minha família está muito bem e contente cá e, se for possível, a minha primeira opção será continuar em Inglaterra", rematou.