O antigo jogador do Liverpool, Jamie Redknapp, não poupou nas críticas a Arsène Wenger pela péssima temporada que o emblema de Londres está a fazer. Em declarações na Sky Sports, o antigo internacional inglês 'arrasou' a liderança do técnico francês e considerou mesmo que é tempo do Arsenal mudar de treinador depois de uma temporada em que os 'gunners' tinham tudo para voltar a ser campeões.

"Wenger pode falar do que quiser, da época invulgar do Leicester, mas foi o Arsenal que desiludiu. (…) Todos os anos ouvimos esta mesma voz e isso funciona quando o clube está a vencer. Quando tal não acontece, chega uma altura em que é necessária uma mudança", começou por dizer o comentador da Sky Sports.

"Olho para o Arsenal todos os anos e começa a ser uma seca falar disso. Falamos da necessidade de comprar jogadores, eles contratam Petr Cech. Foi suficiente? Claro que não. Precisam de uma defesa sólida, de um avançado goleador. É isso que eles não percebem, ano após ano", acrescentou Redknapp.

"Este era o ano do Arsenal, era a vez deles ganharem o título – não tiveram oportunidade melhor. Mas até o Tottenham está à frente deles" frisou o antigo jogador do Liverpool, vincando que os argumentos de Wenger simplesmente não são válidos independentemente da época surpreendente do Leicester.

"Então e o empenho e a ambição dos jogadores do Tottenham? Estão cheios de energias e tudo isso se deve ao treinador (Mauricio Pochettino)", sentenciou Redknapp.