A contestação dos adeptos do Arsenal a Arsène Wenger tem subido de tom depois de mais uma época em que os 'gunners' ficaram afastados da luta pelo título. No entanto, o treinador francês do Arsenal defendeu-se das críticas e considerou que os adeptos estão a ser manipulados por 'grupos' com 'interesses pessoais'.

"Compreendo a frustração dos adeptos, mas o melhor que podem fazer é apoiar a equipa. Alguns grupos estão a tentar manipulá-los e acredito que, interesses pessoais à parte, nada há de especial. Para mim, o importante é a qualidade do jogo e os nossos valores. Este clube é respeitado e amado em todo o mundo", disse Arsène Wenger em declarações à imprensa inglesa.

De acordo com a imprensa inglesa, um grupo de adeptos está a preparar tarjas de contestação à continuidade de Arsène Wenger para o próximo jogo no Emirates com o Norwich.

"É tempo de mudar. O Arsenal está obsoleto, é necessária uma nova abordagem", vai poder ler-se nas bancadas aos minutos 12 e 78 do encontro da 36.ª jornada da Premier League.