José Mourinho assina, esta terça-feira, um contrato válido por três épocas com o Manchester United e sua apresentação está agendada para o dia seguinte em Old Trafford.

Mas o que José Mourinho já sabe é que terá à sua disposição 350 milhões de euros para ‘fazer levantar’ o Manchester United.

Os defesas centrais Varane, do Real Madrid, e John Stones, do Everton, são dados como prioridades para o treinador português de 53 anos. Na lista, há ainda espaço para jogadores portugueses, tais como João Mário (Sporting), Rúben Neves (FC Porto) e André Gomes (Valência). Contudo, Mourinho quer negociar um preço abaixo dos 50 milhões de euros pelo passe de cada um.

Ibrahimovic foi noticiado como outro reforço mas, caso se confirme, o avançado sueco irá chegar a custo zero, uma vez que terminou contrato com os franceses do PSG.

Quanto à equipa técnica, o ‘Special One’ não abdicará de Rui Faria, treinador adjunto, e Silvino, técnico de guarda-redes, em Manchester. O treinador gostaria ainda de ver Ryan Giggs, que se estreou como adjunto do Manchester United há duas temporadas, permanecer em Old Trafford.