O treinador do Manchester United, José Mourinho, revelou esta terça-feira que não vai apostar no mercado português para reforçar os 'red devils' na próxima época. Em declarações à margem de uma aula de uma pós-graduação na Faculdade de Motricidade Humana em que é docente, José Mourinho deixou apenas uma garantia em relação a reforços: "Não vou levar nenhum daqui".

Em relação ao seu regresso a Inglaterra depois de treinar o Chelsea em duas fases distintas, José Mourinho recordou que já tem sete anos de Premier League, e que por isso não vai ser uma novidade na próxima época.

"Já faço parte da mobília, acho que quem chega é que pode mudar alguma coisa. Com o tempo em que estive no Chelsea vou para 7 anos de Premier League, já não sou novidade", disse José Mourinho.

"A minha experiência não me permite ser inocente. Estive com o Guardiola dois anos num campeonato onde ou eu ou ele seríamos campeão. No campeonato inglês, se me focar nele ou ele em mim, o campeão será outro", frisou Mourinho sobre a alegada rivalidade que tem com Pep Guardiola dos tempos em Espanha.