José Mourinho quer levar Julian Draxler do Wolfsburgo para Old Traford. De acordo com o jornal alemão ‘Bild’, o ‘special one’ vê o internacional alemão com um óptimo reforço para o plantel dos ‘red devils’.

Draxler está em França a representar a seleção germânica no Campeonato da Europa e não deve entrar em negociações enquanto estiver na competição. O médio ofensivo do Wolfsburgo está ligado contratualmente por cinco temporadas com o emblema alemão. No entanto, caso surja um proposta de valores elevados, o clube onde atua Vierinha pode até abdicar do internacional alemão.

Depois de já ter garantido o defesa costa-marfinense Eric Bailly do Villarreal, José Mourinho vira-se para o eixo ofensivo da sua equipa. Para além de Draxler, Miranda do Inter de Milão e Kanté do Leicester City foram apontados ao clube de Manchester. Sem esquecer, claro, o misticismo que anda no ar sobre se Zlatan Ibrahimovic vai ou não juntar-se aos ‘red devils’.

José Mourinho assinou recentemente um contrato com o Manchester United. O treinador português volta a Premier League depois de ter saído do Chelsea. Esta é a terceira ‘visita’ de Mourinho ao Campeonato Inglês, duas no Chelsea e agora em Old Traford.