David Sullivan, um dos donos do West Ham, garantiu que Dimitri Payet só vai sair por valores milionários. Em declarações ao jornal inglês ‘The Sun’, Sullivan afirmou que o jogador francês tem contrato com o clube britânico e que não planeia vender barato só por que o jogador pode ir ganhar mais dinheiro para fora do West Ham.

“Payet renovou contrato e, por vezes, temos de ser duros e reafirmar que é nosso jogador. Pensar que pode ganhar mais dinheiro noutro sítio não nos o obriga a vender. Não o venderemos a não ser que alguém queira bater o recorde mundial e pagar mais de 100 milhões de libras [cerca de 118 milhões de euros]”.

Payet foi um dos jogadores em destaque na seleção francesa no Campeonato da Europa de França. O médio foi ‘herói’ por várias ocasiões, mas acabou por não estar em boa forma na final contra Portugal. Na última partida do Europeu, Payet esteve em foco, mas pelos piores motivos. O internacional francês foi o jogador que ‘tirou’ Ronaldo da final.

Aos 29 anos, Payet é um dos jogadores mais cotados do mercado internacional. O médio do West Ham foi um dos melhores jogadores da Premier League e entrou na melhor equipa do Campeonato da Europa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.