Desde que chegou a Manchester que José Mourinho tem sido elogiado e aplaudido. Apesar de todo os optimismo que rodeia o técnico português, Andy Cole, antigo avançado do Manchester United, antevê algumas dificuldades no caminho do ‘especial one’. Para o inglês, se Mourinho vencer a liga na estreia, será um momento mágico.

"Se José Mourinho chegar ao Manchester United e vencer a Liga inglesa na primeira temporada acho que ele seria como ´Dynamo, o mágico`. Seria algo fantástico. Ele não tem dúvidas das dificuldades que irá encontrar para tentar fazer do United o próximo campeão. Vamos cruzar os dedos e esperar por uma temporada melhor do que a última", revelou à ‘BBC Rádio’.

Apesar das dificuldades que Andy Cole prevê, o antigo avançado revelou as expectativas mínimas para a primeira época de José Mourinho no Manchester United.

"Terminar entre os quatro primeiros é obrigatório. Com um novo treinador e novos jogadores, todos nós esperamos uma boa temporada", comentou.

José Mourinho chegou ao Manchester United esta temporada. O técnico português já trabalha com os seus novos jogadores na preparação da nova época.