Leroy Sané deverá ser o próximo jogador a fazer as ´malas` e a rumar ao Manchester City. Depois de Nolito e Gundogan, o internacional alemão é o próximo ‘alvo’ de Pep Guardiola para atacar o título de campeão inglês.

De acordo com o jornal germânico ‘Bild’, o clube britânico já terá acordo com o jogador faltando apenas acertar os termos com o Schalke 04.

Para convencer os germânicos, Pep Guardiola está disposto a oferecer 55 milhões de euros pelo jovem jogador. A confirmar-se, Leroy Sané pode tornar-se o reforço mais caro desta temporada dos ‘citizens’. O valor da proposta do Manchester City deverá ser mais do que suficiente, uma vez que o alemão tem uma cláusula de rescisão de 37 milhões de euro. Contudo, esse valor só entra em vigor na próxima temporada.

A confirmar-se, Leroy Sané será o terceiro reforço do Manchester City de Pep Guardiola. O clube inglês já contratou Nolito por 18 milhões de euros e Ilkay Gundogan por 27 milhões.

Leroy Sané esteve no Campeonato da Europa a representar a Alemanha. O extremo do Schalke 04 fez apenas um jogo na derrota frente a França que ditou a eliminação dos germânicos da competição.