José Mourinho chegou há pouco tempo ao Manchester United mas já começa a deixar a sua marca no balneário, como explicou Wayne Rooney em entrevista ao Daily Mail.

"Já deu para ver a maneira como fala connosco e como isso nos torna confiantes. Ele fala contigo e sentes-te o melhor do mundo - é uma das suas qualidades. Já fez isso comigo e com todos os outros", explicou Rooney em entrevista ao Daily Mail.

"Mourinho veio ver-me antes do torneio e fiquei muito feliz. Quer ver-nos jogar com liberdade e com muita rotação na frente de ataque. E acho que consigo fazer isso, marcar golos e ajudar-nos a atingir os objetivos", explicou ainda o avançado.

"José viu-me marcar golos durante 10 anos e sabe o que quer que eu faça. Vou trazer de volta essa mentalidade goleadora, tenho trabalhado para isso", acrescentou o inglês.

Rooney falou ainda sobre a prestação da seleção inglesa, admitindo que faltou à equipa o lado prático que a seleção portuguesa exibiu com Fernando Santos no comando técnico.

"Portugal sabia que não era tão bom como a França, por isso aguentaram muita pressão e mantiveram-se fiéis ao plano inicial. O tempo foi passando e acreditaram sempre que o golo podia aparecer. Sentiu-se que à mínima oportunidade iam ganhar o jogo", disse Rooney, recordando a final do Europeu.