Willian revelou os motivos que o levaram a dizer que não ao convite feito por José Mourinho. O extremo brasileiro do Chelsea garantiu à imprensa inglesa que apesar de ter uma grande relação de amizade com o técnico português, é fiel ao seu clube, que é o Chelsea.

“Tenho um excelente relacionamento com Mourinho, mas estou no Chelsea. É claro que quando alguém como ele está interessado em ti ficas muito satisfeito. Só que assinei contrato porque gosto do Chelsea e prevejo coisas boas. Assinei um novo contrato e isso mostra que quero ficar”.

Depois da saída de Mourinho e a entrada de Antonio Conte, o brasileiro acredita que a mudança pode ser positiva para o Chelsea. A ambição de vencer a Premier Legue está bem viva, mas o internacional ‘canarinho’ realça que a equipa tem de melhorar muito para lutar pelo título.

“Aquilo que quero é vencer títulos. Sabemos que temos de melhorar e se conseguirmos fazer isso temos grandes hipóteses de vencer títulos esta temporada. Temos os jogadores e treinador para isso.”

Willian era um dos jogadores com quem José Mourinho contava na ida para o Manchester United. Durante a segunda passagem do treinador português no Chelsea, o brasileiro era um dos habituais titulares da equipa do ‘special one’.