O escocês David Moyes, agora treinador do Sunderland, recordou o tempo que passou no comando técnico do Manchester United, que terminou com o seu despedimento, em abril de 2014.

O técnico chegou a Old Trafford depois de uma grande campanha no comando do Everton, mas nem sequer conseguiu chegar ao fim da sua primeira temporada como treinador dos 'red devils'. Ainda assim, Moyes mantém confiança no seu trabalho

"Não se recebe ofertas daquelas - Real Madrid, Barcelona, Manchester United - sem razão. Já disse muitas vezes que fui tratado de forma injusta lá. Quando assinas um contrato de seis anos e sais dez meses depois...sim, acho que fui tratado de forma injusta", disse o treinador.

"Não venci jogos suficientes mas pode-se dizer que houve circunstâncias atenuantes. E acho que se pode dizer que há coisas que se passaram desde então que sustentam isso mesmo", referiu de seguida.

Ainda assim, Moyes diz conseguir ver o lado bom da sua passagem por Old Trafford.

"Aquilo que o meu tempo no Manchester United me deu foi uma fantástica ideia de como as coisas são no topo. Acredito que é aí que posso trabalhar e que é aí que deveria estar a trabalhar", defendeu o técnico do Sunderland.