Manchester United

05-08-2016 16:48

Mourinho lamenta ter-se ‘atrasado’ por Renato Sanches

Treinador português elogiou o médio e admitiu que lutaria para o contratar ao Benfica.
Renato Sanches
Foto: Valery HACHE / AFP

Renato Sanches

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Mourinho revelou que gostaria de ter tido a oportunidade de tentar contratar Renato Sanches. Em entrevista à SportTV, o treinador português revelou que chegou tarde demais para entrar na corrida pelo jovem jogador português.

“Cheguei tarde. Assinei em maio, uma semana antes começámos a falar... Se tivesse chegado mais cedo lutaria por ele”.

Questionado sobre o que pensa do agora médio do Bayern de Munique, José Mourinho não hesitou a tecer rasgados elogios ao internacional português e a revelar que acompanhava o jogador. Para o treinador do Manchester United, Renato Sanches vai para um clube onde será campeão devido a uma grande estrutura.

“O Manchester United observou muitas vezes o Renato e eu talvez ainda mais. Em tanto tempo em casa vi muitos jogos do Benfica e do campeonato português, fui conhecendo cada vez melhor o miúdo. Está num grande clube, num campeonato onde vai ser campeão de certeza - aqui também seria -, vai jogar a Champions... O clube tem jogadores de muito alto nível que pertencem à estrutura, um bocadinho à semelhança do Benfica”.

Renato Sanches já está na Alemanha onde vai representar o Bayern de Munique. O jogador português custou 35 milhões de euros e já deu os primeiros toques na bola enquanto jogador do campeão germânico.

Conteúdo publicado por Sportinforma