Inglaterra

06-08-2016 14:10

Ibrahimovic: "Não vim para perder tempo, vim para ganhar"

O jogador sueco lembrou que já venceu 30 títulos na carreira.
Zlatan Ibrahimovic
Foto: Bjoern Larsson Rosvall / EPA

Zlatan Ibrahimovic

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Zlatan Ibrahimovic tem a oportunidade de conquistar o primeiro troféu ao serviço do Manchester United logo ao primeiro jogo oficial e não esconde a ansiedade por triunfar em Wembley, neste domingo.

"Vejamos... quer dizer, frente ao Leicester é o primeiro jogo decisivo. Um jogo, um troféu. Estou habituado a ganhar troféus. Não vim para aqui perder tempo. É o primeiro jogo decisivo e é o primeiro troféu que conquistaremos. Para mim, cada troféu é algo de muito sério. Colecionei já 30 troféus e quero mais um. Não fico satisfeito enquanto não ganho tudo. É para isso que jogamos. Eu jogo para ganhar", afirmou o avançado sueco, que já impõe o seu estatuto entre os red devils de José Mourinho.

"Para onde quer que vá, as equipas também jogam para ganhar. Não vim para aqui para perder o meu tempo, vim para ganhar. Acredito que o clube tem a mesma filisofia, sobretudo um clube como é o Manchester United. Foi feito para ganhar. As coisas são assim. Primeiro jogo, um jogo e um troféu, num estádio impressionante. Estou ansioso", acrescentou o jogador ao canal de televisão do clube.

Conteúdo publicado por Sportinforma