Arsène Wenger é um nome que vai ficar ligado à história do Arsenal. O treinador está com os ‘gunners’ há já duas décadas e tornou-se uma figura do clube londrino. Na fase final da sua carreira, o treinador francês admitiu ao jornal ‘The Guardian’ que tem receio sobre o que vai fazer quando se reformar.

“Tenho medo que esse dia esteja a chegar. Quanto mais espero, mais tenho medo e mais complicado é lidar com essa situação”.

O treinador francês revelou ainda que já procurou conselhos com Alex Ferguson sobre como se desenrola o processo de deixar o banco de suplentes. Para Wenger, a resposta do antigo treinador do Manchester United deixou-o confuso.

“Perguntei-lhe se ele sentia falta e ele respondeu: “Nem um pouco. Não consigo compreender isto depois de uma vida a aguardar pelo próximo jogo”.

Wenger está no comando técnico do Arsenal há 20 anos. Em duas décadas no comando técnico do clube londrino conquistou seis taças de Inglaterra e três campeonatos. Para a história fica um dos campeonatos ganhos em que a sua equipa não perdeu qualquer jogo.