Sporting

15-08-2016 14:36

Tottenham entra na corrida por Adrien

Exigências salariais de Eriksen colocam Adrien na mira do Tottenham.
Adrien Silva celebra o segundo golo do Sporting frente ao Wolfsburgo
Foto: José Sena Goulão

Adrien Silva celebra o segundo golo do Sporting frente ao Wolfsburgo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Tottenham tem Adrien Silva na lista de jogadores referenciados para a próxima época e poderá avançar com uma proposta de 15 milhões de euros pelo médio português campeão da Europa.

Segundo escreve o jornal 'The Sun', as exigências salariais de Christian Eriksen levaram o Tottenham a colocar-se no terreno para contratar um jogador que pudesse substituir o médio dinamarquês.

De acordo com a imprensa inglesa, Eriksen entende que deveria ser o jogador mais bem pago do plantel dos 'Spurs' devido à sua crescente influência na equipa de Mauricio Pochettino, e exige um vencimento mensal de 600 mil euros quando o jogador do Tottenham com melhor salário é o guarda-redes Hugo Lloris que aufere cerca de 380 mil euros por mês.

E é perante este cenário de ruptura iminente que a imprensa inglesa dá conta da intenção do Tottenham em vender o antigo jogador do Ajax e avançar para a contratação de Adrien Silva por 15 milhões de euros.

O diário francês 'L'Équipe' dá conta também do interesse de Mauricio Pochettino em contar com Adrien Silva para a próxima época, mas também o Everton e o AC Milan estão na corrida ao jogador que tem contrato com o Sporting até 2020 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma