Liga inglesa

16-08-2016 14:35

Arsenal quer roubar central a José Mourinho

‘Gunners’ apresentaram uma proposta por José Fonte que é pretendido em Manchester.
José Fonte
Foto: LINDSEY PARNABY / AFP

José Fonte já afirmou que seria um grande orgulho jogar na equipa de Mourinho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Mourinho vai ter concorrência na contratação de José Fonte ao Southampton. O Arsenal entrou na corrida para tentar ‘roubar’ o central pretendido pelo técnico português no Manchester United.

De acordo com a ESPN, a equipa de Arsène Wenger está interessada em Fonte e quer contar com o central português no ‘ataque’ ao título da Premier League. A equipa do Arsenal não começou a liga da melhor maneira depois de ter perdido em casa frente ao Liverpool por 4-3 com culpas no sector defensivo.

O interesse em José Fonte aumentou depois de o central ‘luso’ se ter sagrado campeão da Europa. Para já, o Manchester United é o grande favorito a contratar o jogador de 32 anos.

José Fonte já afirmou que seria um grande orgulho jogar na equipa de Mourinho, mas realçou que tem contrato com o Southampton.

“Se for verdade, é um orgulho ser associado a um clube como o Manchester United. Mas, tenho contrato com o Southampton “, sublinhou à Sky Sports.

Depois de Pogba, Ibrahimovich, Baily e Mhkytaryan, José Fonte pode vir a ser o próximo reforço da equipa de José Mourinho. Para já, o central continua na equipa dos ‘saints’ e foi titular no primeiro jogo da equipa inglesa na Premier League.

Conteúdo publicado por Sportinforma