Inglaterra

17-08-2016 18:07

Puel confia em José Fonte apesar do interesse do United

O treinador do Southampton, Claude Puel, considerou hoje que José Fonte está “completamente preparado” para defrontar na sexta-feira o Manchester United, apesar das especulações do interesse da equipa de José Mourinho.
José Fonte
Foto: © 2015 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

O jogador da Seleção Nacional de Futebol, José Fonte, fala aos jornalistas durante uma conferência de imprensa antes da sessão de treino no âmbito do estágio da seleção portuguesa, no Estádio Nacional, em Lisboa, 10 de novembro de 2015. MÁRIO CRUZ/LUSA

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

“O José é um atleta experiente, pelo que não pode estar perturbado com este rumor. Apenas estou surpreendido por ouvir o interesse a dois dias do jogo. Ele é nosso ‘capitão’ e estou seguro de que vai estar completamente preparado para este desafio”, vincou.

José Fonte, defesa central que ganhou a confiança do selecionador Fernando Santos nos momentos decisivos do Euro2016, que Portugal venceu, tem sido apontado como alvo de interesse de vários clubes, incluindo o Manchester United.

“Ele é muito bom profissional e treinou bem durante esta semana, pelo que é importante tê-lo connosco, espero, para o jogo com o Manchester United”, completou o técnico francês, de 54 anos.

O clube do sul de Inglaterra venceu nas duas últimas visitas a Old Trafford, mas agora reconhece que “os jogadores mudaram, o treinador mudou e a forma como o Southampton vê a equipa também mudou”, referindo-se a Mourinho e os reforços Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic.

Conteúdo publicado por Sportinforma