Inglaterra

19-08-2016 17:05

José Mourinho: "Manchester United é de outro Mundo"

Treinador português teceu rasgados elogios e relembrou a primeira vez que visitou Old Trafford.
José Mourinho
Foto: GERRY PENNY /

José Mourinho

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Mourinho está no sétimo céu com a chegada ao comando técnico do Manchester United. O treinador ‘luso’ continua a mostrar a satisfação que tem por estar nos ‘red devils’. Depois de ter dito que este é o melhor lugar da sua carreira, Mourinho voltou a elogiar o clube inglês e disse que o Manchester United é de outro Mundo.


Em entrevista à ‘Sports Magazine’, o ‘special one’ relembrou a primeira vez que visitou Old Traford enquanto treinador do FC Porto e enalteceu a atmosfera do ‘teatro dos sonhos’.


“Estávamos no balneário a celebrar como se fosse a final da Liga dos Campeões, ainda que estivéssemos apenas nos oitavos de final. Ouvimos bater à porta, era o treinador e o capitão, Sir Ferguson e Gary Neville. Deram-nos os parabéns e desejaram sorte para o futuro, algo impossível de ver em Portugal. Ficámos a olhar uns para os outros e percebi aí que este é outro mundo, as pessoas deste clube são de outra realidade”.


Alex Ferguson foi um dos ‘alvos’ dos elogios de José Mourinho. O antigo treinador do Manchester United foi visado pelo português como uma figura emblemática porque quem não sente mais nada a ser respeito pelo trabalho que fez durante anos.


“Depois deste episódio, defrontei-os muitas vezes mas tivemos sempre uma relação pautada pelo respeito”.


José Mourinho chegou este ano ao Manchester United depois de um regresso pouco feliz ao Chelsea. Depois de um curto período sem emprego, o treinador português assumiu o cargo de Louis Van Gall no comando técnico dos ‘red devils’

Conteúdo publicado por Sportinforma