Manchester City

19-08-2016 15:46

Pep Guardiola preparado para deixar sair Joe Hart

Guarda-redes tem sido a primeira escolha na baliza do Manchester City nas últimas seis épocas.
Joe Hart: Manchester City - Real Madrid
Foto: AFP or licensors

Joe Hart nega um golo ao Real Madrid na Liga dos Campeões

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Manchester City, o espanhol Pep Guardiola, disse hoje que não se irá opor caso o guarda-redes Joe Hart, titular da seleção inglesa, queira sair dos ‘citizens’.

“Quero a felicidade para os jogadores. Não quero que fiquem aqui se não tiverem vontade de ficar”, justificou Guardiola, respondendo diretamente à questão se estaria preparado para deixar ir embora Joe Hart.

Guardiola, que chegou ao City esta época, optou nos dois primeiros jogos por deixar Joe Hart no banco, preferindo apostar no guardião argentino Willy Caballero e num momento em que se fala que Claudio Bravo poderá ser contratado.

Hart, de 29 anos, será cobiçado pelo Everton e pelo Sevilha, e apesar de Guardiola preferir manter o inglês, também deixou claro que não será um obstáculo se o guarda-redes optar por sair.

“Se quiserem ir porque querem jogar todos os jogos – não estou a falar do Joe, falo de todos os jogadores do plantel -, quero viver e trabalhar com jogadores que querem ficar”, continuou o técnico espanhol.

O guarda-redes tem sido a primeira escolha na baliza do Manchester City nas últimas seis épocas, contribuindo para a conquista de dois títulos, duas Taças da Liga e uma Taça da Inglaterra.

Conteúdo publicado por Sportinforma