Liga inglesa

20-08-2016 14:44

Nolito e Aguero bisam em goleada do Manchester City

Equipa de Pep Guardiola venceu o Stoke City por 4-1.
Nolito com Pep Guardiola num jogo do Manchester City
Foto: EPA/PETER POWELL

Nolito com Pep Guardiola num jogo do Manchester City.

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O ex-benfiquista Nolito e Kun Aguero bisaram hoje na goleada do Manchester City em casa do Stoke City (4-1), que permitiu à equipa juntar-se ao Manchester United no comando da Liga Inglesa de futebol.

O argentino Aguero marcou na primeira parte, aos 27 minutos (de grande penalidade) e aos 36, e Nolito, que entrou aos 69 para o lugar de Jesús Navas, bisou já ao ‘cair do pano’, aos 86 e 90+5. O Stoke reduziu, também de penálti, aos 49, por Bojan.

O triunfo deixa o Manchester City com os mesmos seis pontos do Manchester United, que na sexta-feira à noite venceu em Old Trafford o Southampton, com José Fonte e Cédric Soares a titulares, por 2-0.

José Mourinho, que esta época assumiu o Manchester United, contou com o reforço milionário Paul Pogba a titular, e foi um outro reforço de ‘luxo’, o sueco Zlatan Ibrahimovic a marcar os dois golos.

Hoje ainda, Liverpool e Chelsea, que visitam o Burnley e o Watford, respetivamente, também podem ‘colar-se’ à frente, caso vençam os seus jogos da segunda jornada.

Conteúdo publicado por Sportinforma