Manchester United

23-08-2016 14:58

Mourinho: "É idiota dizer que quero vencer todos os jogos"

Treinador português revelou que tem expectativas elevadas em relação à Premier League.
Manchester united press conference
Foto: Lusa

José Mourinho, treinador do Manchester United

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

José Mourinho começou a Premier League da melhor forma possível com duas vitórias em dois jogos, mas para o treinador português não é possível manter a senda vitoriosa para sempre. Em entrevista à ‘SportMagazine’, o ‘special one’ revelou que sabe que não vai ganhar os jogos todos e que pensar nisso seria idiota.


“Sou um pouco estúpido, talvez arrogante, a estabelecer metas. A coisa mais idiota de todas é dizer que quero vencer todos os jogos, todas as competições. Mas, ainda assim, quero estabelecer esse objetivo e no final da época veremos”.


Apesar do bom início tanto no campeonato como na Supertaça (vitória frente ao Leicester City por 2-1), José Mourinho realça que ainda há muito trabalho pela frente. O Manchester United tem mostrado bons argumentos, mas é preciso melhorar a forma da equipa.

“Falando de forma pragmática, temos de melhorar. De mudar e transformar uma equipa que tem qualidades e princípios. Mas isso exige tempo, espero que não demasiado, porque a competição é difícil”.


José Mourinho chegou aos ‘red devils’ esta temporada e assumiu o comando técnico com muito apoio por parte dos adeptos. Para já, o treinador português ganhou a Supertaça frente aos campeões do ano passado e reuniu os adeptos de uma forma que Louis Van Gaal nunca conseguiu.

Conteúdo publicado por Sportinforma