Liga Inglesa

24-08-2016 14:12

Schweinsteiger desmente rumores de saída do United

Médio alemão disputou 31 jogos na temporada passada ao serviço dos "red devils".
Schweinsteiger n
Foto: SAPO Desporto

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O futebolista internacional alemão Bastian Schweinsteiger afirmou hoje que o Manchester United será o seu “último clube na Europa” e assegurou que iria lutar por conseguir um lugar na equipa treinada pelo português José Mourinho.

“Respeito muito os outros clubes, mas o Manchester United foi o único que me fez deixar o Bayern Munique. Estou pronto a jogar se a equipa necessitar de mim”, escreveu Bastian Schweinsteiger na sua página na rede social Facebook.

Desde a chegada de José Mourinho ao Manchester United, o médio alemão, de 32 anos, não tem sido utilizado na equipa principal e começaram a circular rumores da sua eventual saída.

Contratado ao Bayern Munique na última época, por cerca de 16,9 milhões de euros, o internacional alemão Bastian Schweinsteiger disputou 31 jogos pelo Manchester United em 2015/16, tendo marcado um golo.

Campeão mundial pela Alemanha no Mundial2014, no Brasil, Bastian Schweinsteiger anunciou em julho que se retiraria da seleção germânica, que representou por 120 vezes e em que chegou a desempenhar as funções de capitão.

Conteúdo publicado por Sportinforma