Manchester City

25-08-2016 08:43

Pep Guardiola: "Fui sempre sincero com Joe Hart"

O treinador do Manchester City garantiu ter noção que Hart "é uma lenda do clube".
Joe Hart
Foto: PAUL ELLIS / AFP

Joe Hart

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pep Guardiola já colocou o Manchester City a vencer, somando dois triunfos em outras tantas jornadas da Premier League, mas também não demorou a criar polémica no Etihad Stadium.

A recusa em contar com Joe Hart, o guardião dos citizens há já seis épocas e com mais de 300 jogos pelo clube, agitou as águas no clube e o técnico catalão não se esconde da controvérsia, assumindo plenamente a sua vontade de contratar Claudio Bravo e de dispensar Joe Hart.

"Joe continua a ser nosso jogador, sei que é uma lenda neste clube. Mas estou aqui para tomar decisões, não posso esconder o que sinto. Fui sempre sincero com Joe, o clube também. Ele sabe o que penso sobre a posição", declarou Pep Guardiola.

Já o guarda-redes inglês reagiu de forma diplomática à situação e agradeceu somente o apoio dos adeptos, que entoaram cânticos em sua defesa no último jogo: "Foi especial, este clube é especial para mim, nunca o escondi. É bom saber que gostam de mim. Está cá um grande treinador, que era pretendido pelo clube há muito tempo. Há que aceitar a realidade como ela é".

Conteúdo publicado por Sportinforma