Inglaterra

30-08-2016 16:07

Chelsea empresta Loic Remy ao Crystal Palace

Remy, de 29 anos, volta a encontrar o técnico Alan Pardew, que já o tinha orientado na época 2013/14 ao serviço do Newcastle.
Loic Rémy
Foto: FACUNDO ARRIZABALAGA

Loic Rémy

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O Crystal Palace, da Liga inglesa de futebol, anunciou hoje a contratação por empréstimo do avançado francês Loic Remy, que pertence aos quadros do Chelsea.

"É uma oportunidade muito boa para mim. Estive no Chelsea durante dois anos e foi um pouco complicado porque não joguei muito, portanto é muito bom estar aqui e espero ter hipóteses de jogar", afirmou o internacional francês.

Remy, de 29 anos, volta a encontrar o técnico Alan Pardew, que já o tinha orientado na época 2013/14 ao serviço do Newcastle.

"Passámos um bom tempo juntos [em Newcastle] e estou satisfeito por voltar a trabalhar sob as suas ordens, porque acho que é um treinador muito bom. Ele pode dar-me muito e eu espero fazer o mesmo por ele e pela equipa", declarou Remy.

Alan Pardew tinha identificado o avançado como "um alvo desta janela de transferências", reconhecendo que o francês vai ser "uma adição de qualidade para o plantel".

"O Loic [Remy] tem experiência internacional e de Liga dos Campeões, assim como títulos da Premier League, e é o mais recente exemplo de jogadores de alto calibre que trazemos para o clube nesta janela de transferências", asseverou o técnico.

Conteúdo publicado por Sportinforma