Manchester City

30-08-2016 08:27

Sterling: "Guardiola deixa os jogadores esfomeados para jogar"

Desde que chegou a Manchester, o treinador catalão tem apostado no jovem extremo que tem respondido com golos, assistências e grandes exibições.
Raheem Sterling
Foto: Lusa

Raheem Sterling

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Raheem Sterling renasceu no Manchester City com a chegada de Pep Guardiola. Ainda durante o Euro2016 o técnico espanhol disse que ia lutar pelo internacional inglês, depois de este ser muito criticado pelas suas atuações na seleção inglesa. Desde que chegou a Manchester, o treinador catalão tem apostado no jovem extremo que tem respondido com golos, assistências e grandes exibições.

Em declarações à imprensa inglesa, o jogador explicou o que mudou no City com a chegada de Pep Guardiola.

"É bom ter um treinador que vai para além do discurso, que faz todos realmente sentirem-se bem-vindos, que faz sentir que estamos juntos, sejam titulares ou não. Toda a gente está esfomeada, toda a gente está preparada para correr por ele e jogar por ele", comentou.

Sterling explicou ainda que a experiência de Pep permite-lhe tirar o máximo de cada jogador.

"Guardiola está há muito tempo neste jogo, ganhou muita coisa, trabalhou com jovens jogadores, trabalhou com grandes jogadores e sabe como tirar o máximo dos seus jogadores. A sua ajuda tem sido enorme. Não apenas para mim, mas para os restantes jogadores, toda a equipa", atirou.

Conteúdo publicado por Sportinforma