Inglaterra

31-08-2016 16:20

Ivan Cavaleiro oficializado no Wolverhampton

O avançado de 22 anos deixou o Mónaco a título definitivo.
Ivan Cavaleiro em ação pelo Mónaco frente ao Young Boys
Foto: VALERY HACHE / AFP

Ivan Cavaleiro em ação pelo Mónaco frente ao Young Boys

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O internacional português Ivan Cavaleiro foi hoje apresentado como reforço do Wolverhampton, do segundo escalão inglês de futebol, vindo do Mónaco a título definitivo, por um valor não revelado.

"O meu agente disse-me que o clube [Wolverhampton] tem um novo objetivo este ano - regressar à Premier League. É um bom desafio para nós, por isso é estimulante e eu quero ajudar a equipa a subir", afirmou o extremo de 22 anos, durante a conferência de imprensa de apresentação.

Cavaleiro, que tem duas internacionalizações pela seleção principal portuguesa, vai juntar-se à ‘armada' lusa e ex-Benfica do ‘Wolves' composta por Sílvio, João Teixeira e Hélder Costa, tendo este último sido instrumental para a transferência do extremo. "O Hélder disse-me que tem desfrutado muito desde que aqui chegou. Ele diz que é um bom clube, com bons adeptos, que toda a gente o tem tratado bem, o que lhe tem dado um bom pressentimento relativamente ao clube. É muito importante para mim que jogadores como ele estejam aqui. É muito útil haver outras pessoas com quem falar português, porque também me ajudam com a linguagem daqui", explicou.

O extremo de 22 anos chega ao futebol inglês depois de passagens por Deportivo em 2014/15 e Mónaco, ao serviço do qual marcou dois golos em 17 jogos. Numa fotografia colocada na rede social Twitter, os monegascos confirmaram a transferência a título definitivo e desejaram boa sorte ao português.

Conteúdo publicado por Sportinforma