Liverpool

03-09-2016 10:49

Klopp: "Não sou o melhor do mundo mas sou realmente bom"

Klopp sabe que está pressionado a apresentar resultados, num clube que não ganha nada há vários anos, apesar dos investimentos feitos.
Jurgen Klopp
Foto: DR

Jurgen Klopp

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Sem falsas modéstias. Jurgen Klopp não se vê no topo dos melhores técnicos do Mundo mas frisa que sabe fazer o seu trabalho. O alemão não tem dúvidas que irá guiar o Liverpool aos títulos.

"Não posso marcar golos e não posso defender a baliza. Não estou a dizer que seja o melhor treinador do mundo, mas sou realmente bom. Sou um daqueles treinadores que está realmente interessado na estrutura", afirmou Klopp à Imprensa inglesa.

Klopp sabe que está pressionado a apresentar resultados, num clube que não ganha nada há vários anos, apesar dos investimentos feitos.O antigo técnico do Borussia Dortmund diz-se preparado para lidar com a pressão.

"A atmosfera em torno do clube é a correta, mas com tanta emoção existe sempre impaciência. Não posso ser emocional e depois desligar e dizer que podemos esperar dois anos. Aqui é sempre agora, tem de acontecer agora", atirou.

Nas três primeiras jornadas da Premier League, o Liverpool somou uma vitória (4-3 ao Arsenal), uma derrota em casa (0-2 com o Burnley) e um empate (1-1 com o Tottenham). Todos os jogos foram jogadores fora de casa.

Conteúdo publicado por Sportinforma