O empresário de Yaya Touré está furioso com Pep Guardiola. O técnico do Manchester City não conta com o costa-marfinense e deixou-o fora dos inscritos para a Liga dos Campeões. Uma decisão que só será esquecida se o City vencer a Liga dos Campeões, sublinhou Dimitri Seluk, agente do jogador.

Dimitri Seluk diz que "respeita a escolha de Guardiola avisa: "Se o Manchester City ganhar a Liga dos Campeões esta temporada irei a Inglaterra dizer que Pep Guardiola é o melhor treinador do Mundo. Mas se não ganharem, espero que Guardiola tenha tomates para assumir que errou ao humilhar um grande jogador como Yaya Touré", afirmou Dimitri Seluk ao jornal 'Mirror'.

A situação de Yaya Touré no City é semelhante a que vive Bastian Schweinsteiger no rival Manchester United, com Mourinho a deixar o médio alemão fora da Liga Europa.

Guardiola já tinha trabalhado com Yaya Touré no Barcelona, de onde o médio saiu para o City. O costa-marfinense assumiu depois que saiu do clube catação por causa de Guardiola. Seis anos depois, os dois voltam a encontrar-se. Yaya Touré não tem sido opção no City.

Yaya Touré foi uma das grandes ausências na lista dos 21 jogadores inscritos pelo Manchester City na Liga dos Campeões.