Manchester City

09-09-2016 14:51

Pep Guardiola aceitaria beber um copo de vinho com Mourinho

O treinador do Manchester City elogiou o técnico português e não afastou a hipótese de poder um dia beber um copo de vinho com Mourinho caso fosse convidado.
Manchester City de Guardiola derrota o Dortmund nos pen
Foto: SAPO Desporto

O treinador do Manchester City elogiou o técnico português e não afastou a hipótese de poder um dia beber um copo de vinho com Mourinho caso fosse convidado.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pep Guardiola fez esta sexta-feira a antevisão do primeiro 'dérbi' de Manchester frente a José Mourinho, e assumiu que poderia beber um copo de vinho com o técnico português caso o treinador do United fizesse o convite.

"Aceitarei se ele me convidar", começou por dizer o treinador espanhol quando questionado sobre a 'tradição' que Mourinho iniciou com Alex Ferguson de beber um copo de vinho com o adversário após o jogo.

"Mourinho foi meu treinador, como adjunto de Bobby Robson. Ok, é certo que o último período no Barcelona e no Real Madrid não foi fácil para nenhum de nós, mas estive com ele há duas ou três semanas, numa reunião da Premier League, e falámos bastante, junto com Ronaldo Koeman [Everton] e Tony Pulis [West Bromwich Albion]", acrescentou Pep Guardiola sobre o alegado mau relacionamento entre os dois.

"Disse-o já em várias ocasiões, tenho um enorme respeito por José Mourinho. Procurei sempre aprender com todos os meus colegas e com ele foi o mesmo. A rivalidade tem a ver com a comunicação social e nós não podemos controlar isso", sentenciou Pep Guardiola sobre o assunto.

Conteúdo publicado por Sportinforma