O avançado sueco do Manchester United, Zlatan Ibrahimovic, precisou de poucos meses para se afirmar no balneário de José Mourinho como um dos jogadores mais importantes dos 'red devils'. Esta época, o jogador de 35 anos já leva quatro golos em outras tantas jornadas da liga inglesa, para além de ter marcado o golo decisivo no primeiro título da temporada frente ao Leicester.

Contratado a custo zero depois de terminado o vínculo ao Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic assinou um contrato com o Manchester United de apenas uma época, com outra de opção, uma situação que os dirigentes dos 'red devils' querem rectificar com a renovação de contrato.

Segundo avança o Sunday Mirror, o Manchester United vai iniciar contactos com o avançado sueco a partir de janeiro de 2017 para a renovação de contrato por três temporadas e uma melhoria salarial significativa.

De acordo com a informação veiculada este domingo, responsáveis do clube estão convictos de que o goleador sueco tem as condições físicas ideais para jogar pelo menos até aos 38 anos ao mais alto nível, e que em poucos meses revelou-se um autêntico 'jogador talismã', algo que não se via em Old Trafford desde Eric Cantona.