Futebol / Inglaterra

19-09-2016 17:19

Gerrard em conversações para regressar ao Liverpool

Médio pode estar a caminho de Anfield onde fez quase toda a sua carreira.
Steven Gerrard
Foto: PETER POWELL / EPA

Steven Gerrard assiste a um encontro do Liverpool.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Liverpool está em conversações com Steven Gerrard a respeito da possibilidade de o médio regressar ao clube inglês. O médio, figura máxima do clube de Liverpool, está atualmente no Los Angeles Galaxy, mas pode, de acordo com o ‘Calcio mecato, estar perto de voltar a vestir a camisola dos ‘reds’.

Desde o início da carreira, Steven Gerrard só jogou no Liverpool na Premier League. A dedicação e as boas exibições elevaram-no a capitão de equipa e, mais tarde, a símbolo do clube. O passar dos anos não perdoou e Gerrard começou a ficar de fora das opções devido à idade.

A aventura nos Estados Unidos começou esta temporada. Após uma despedida sentida em Anfield, o médio inglês rumou a outro futebol. Contudo, tendo em conta o calendário alternativo do futebol norte-americano, Steven Gerrard pode ter a oportunidade de regressar.

Com a equipa de Liverpool, Gerrard venceu a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões.

A decisão ainda não é final e precisa de ter a autorização de Jurgen Klopp. O treinador germânico é o homem no comando técnico do Liverpool e o juiz sobre se Gerrard vai regressar a Inglaterra.

*Artigo corrigido às 19h51.

Conteúdo publicado por Sportinforma