Inglaterra

19-09-2016 12:23

Gundogan rendido a Pep Guardiola

Jogador do Manchester City afirmou que o treinador espanhol é um génio do futebol.
Gundogan
Foto: PETER STEFFEN/EPA

Gundogan, jogador do Borussia Dortmund.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Gundogan chegou esta temporada ao Manchester City, mas não tem dúvida de que está a ser treinado por um génio. Em declarações à imprensa inglesa, o reforço do clube de Manchester garantiu que Guardiola é capaz de encontrar soluções para todas as situações possíveis. Ao jornal ‘Express’, o internacional alemão afirmou que o técnico espanhol é um dos melhores do mundo.


“O Pep (Guardiola) é um apaixonado pelo futebol. Ele é um génio que lê muito bem o jogo e abrange todas as situações inimagináveis. Está sempre a mostrar-nos como devemos criar e encontrar soluções e não há treinador como ele, o que o torna num dos melhores do mundo.


No jogo de estreia com a camisola dos ‘citizens’, Gundogan fez um dos golos da equipa frente ao Bournemouth na vitória da equipa de Guardiola. O Manchester City segue na frente isolado com dois pontos de vantagem sobre o Everton.


Gundogan é um dos reforços de verão do Manchester City. O médio chegou à Premier Liague vindo do Borussia de Dortmund. A contratação do internacional alemão foi um dos pedidos expressos por Guardiola quando assumiu o comando técnico do Manchester City.

Conteúdo publicado por Sportinforma