Futebol / Inglaterra

19-09-2016 16:15

Slimani nos sete céus em Inglaterra

Avançado argelino já conquistou a crítica, os adeptos e os colegas do Leicester City.
Islam Slimani
Foto: EMMANUEL DUNAND / AFP

Slimani em ação pelo Leicester.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Islam Slimani está a ter um bom início de época no Leicester City. O avançado argelino marcou dois golos no último jogo e já conquistou a imprensa inglesa. De acordo com o ‘The Independent’, o argelino trouxe ao Leicester City o que faltava aos campeões ingleses.

"Slimani não é apenas um goleador. Mesmo quando não consegue marcar não há problema porque ele trabalha no duro. É importante que ele marque, mas não quero colocá-lo sob pressão", afirmou Ranieri.

Apesar de ainda só estar no início da aventura na Premier League, o antigo jogador do Sporting já começou a dar cartas. Para além de já ter deixado boa impressão na comunicação social, o internacional argelino começou a conquistar os colegas na equipa inglesa.

"Foi uma grande participação e já tinha ficado impressionado com ele quando jogou frente ao Brugge. Ele tem muita presença na frente e trabalha muito. Fiquei contente por ele ter marcado os dois golos", revelou o capitão de equipa, Wes Morgan.

Slimani é a contratação mais cara da história do Leicester City. O clube inglês pagou 30 milhões de euros pelo jogador ao Sporting com mais cinco milhões mediante objetivos. O internacional argelino foi o melhor marcador dos leões na última época.

Conteúdo publicado por Sportinforma