Inglaterra

20-09-2016 09:17

Mourinho vai descartar Rooney

Internacional inglês está a perder espaço e tem a titularidade em risco. Jogo contra o Leicester City ganho novo ânimo.
Wayne Rooney
Foto: HOW HWEE YOUNG / EPA

Wayne Rooney

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Wayne Rooney não está a atravessar uma das melhores fases no Manchester United. De acordo com a imprensa inglesa, José Mourinho colocou em causa a presença do jogador inglês e deverá arredá-lo do 11 titular. O jornal inglês ‘The Sun’ avança que o internacional português pode não ser o único.

A decisão de Mourinho ganhou nova intensidade uma vez que a equipa de Manchester vai enfrentar o Leicester City. Os campeões do ano passado não tiveram o melhor arranque na defesa do título e vão à procura da vitória.

Para o treinador português, a vitória também não pode fugir. O Manchester United está a atravessar uma “ pequena crise”, como afirmou Fellaini, e perdeu os últimos três jogos. A voz da contestação começa a aumentar perante Mourinho e a sua equipa de milhões.

De acordo com o jornal ‘The Sun’, a última derrota frente ao Watford marcou uma mudança de paradigma. José Mourinho está sob pressão e vai alterar a equipa. Neste cenário, Rooney é um dos primeiros a ser ‘reavaliado’ pelo técnico português.

José Mourinho chegou esta temporada a Manchester. O técnico português foi o escolhido para suceder a Louis Van Gaal. Após um início promissor (vitória na Supertaça), a equipa do português tem desiludido os adeptos.

Conteúdo publicado por Sportinforma