Chelsea

21-09-2016 17:03

Conte rendido à exibição de Fàbregas

Treinador do Chelsea está muito satisfeito depois da prestação do médio espanhol na Taça da Liga.
Antonio Conte
Foto: SAPO Desporto

Antonio Conte elogiou a exibição de Fàbregas

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Antonio Conte teceu rasgados elogios a Cesc Fàbregas. O treinador do Chelsea ficou muito satisfeito com a exibição do médio espanhol no jogo da Taça da Liga frente ao Leicester City. Após o jogo, Conte admitiu que o jogador está muito comprometido com a equipa.

“Estou muito satisfeito com Fàbregas, porque ele realizou um bom jogo. Ele tem mostrado um forte compromisso nos treinos, pelo que ficou muito contente quando vejo esse tipo de comportamento. Este é o caminho que quero para todos os meus jogadores. Quero criar competição para cada jogo e assim ter o melhor onze possível”.

As declarações de Antonio Conte surgem depois de a imprensa inglesa ter avançado que o jogador se encontrava insatisfeito em Stanford Bridge. Fàbregas estava até incluído num lote de atletas que estavam de saída da Liga Inglesa. O Sevilha surgia como um dos possíveis destinos do internacional espanhol.

Fàbregas chegou ao Chelsea vindo do Barcelona. O médio regressou à Premier League depois de ter passada muitos anos na equipa do Arsenal.

Conteúdo publicado por Sportinforma