Antonio Conte teceu rasgados elogios a Cesc Fàbregas. O treinador do Chelsea ficou muito satisfeito com a exibição do médio espanhol no jogo da Taça da Liga frente ao Leicester City. Após o jogo, Conte admitiu que o jogador está muito comprometido com a equipa.

“Estou muito satisfeito com Fàbregas, porque ele realizou um bom jogo. Ele tem mostrado um forte compromisso nos treinos, pelo que ficou muito contente quando vejo esse tipo de comportamento. Este é o caminho que quero para todos os meus jogadores. Quero criar competição para cada jogo e assim ter o melhor onze possível”.

As declarações de Antonio Conte surgem depois de a imprensa inglesa ter avançado que o jogador se encontrava insatisfeito em Stanford Bridge. Fàbregas estava até incluído num lote de atletas que estavam de saída da Liga Inglesa. O Sevilha surgia como um dos possíveis destinos do internacional espanhol.

Fàbregas chegou ao Chelsea vindo do Barcelona. O médio regressou à Premier League depois de ter passada muitos anos na equipa do Arsenal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.