Durante a conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Chelsea, o treinador Arsène Wenger foi bombardeado com perguntas sobre as declarações de José Mourinho, que sairão brevemente num livro.

“Não li o livro e certamente que não estou a pensar em ler esse livro, pelo que não posso comentar. Só quero falar acerca de futebol, porque é isso que faço. Sou uma pessoa construtiva e não destrutiva, pelo que não posso comentar. Apenas estou focado no jogo de amanhã e na forma como quero que a minha equipa jogue”, afirmou Wenger.

“Não tenho nenhum problema com ninguém. Respeito toda a gente no nosso jogo e acho que não comento muito acerca das outras equipas. Às vezes digo alguma coisas, mas faço parte da forma como sou”, acrescentou.

O jornalista Rob Beasley, que está a lançar um novo livro sobre José Mourinho, partilhou uma frase que o português terá dito sobre Wenger: "Vou encontrá-lo um dia fora do relvado e vou partir-lhe a cara”.

O treinador francês mostrou-se incrédulo com a importância que a imprensa inglesa está a dar a este assunto.

“O que é espantoso é que isto não tem nada com o nosso jogo de amanhã e pessoalmente estou focado em realizar o melhor trabalho possível e respeitar toda a gente”.