A polémica em torno de Pep Guardiola e o empresário de Yaya Touré parece não ter fim com Dimitri Seluk a voltar ao ataque ao técnico do Manchester City pela ausência do médio costa-marfinense na lista para a Liga dos Campeões.

Depois de uma troca de palavras bastante hostil entre Guardiola e Dimitri Seluk, o treinador do Manchester City afastou Yaya Touré da equipa, uma situação inadmissível para o representante do jogador costa-marfinense.

"Não é correto desistir de um jogador de topo. Mas é a decisão dele – é um bom treinador mas uma pessoa de m…", afirmou Dimitri Seluk ao jornal 'The Sun'.

"Estamos em Inglaterra, não estamos na Coreia do Norte ou no Afeganistão, e as pessoas vão questionar estas decisões e formar uma opinião. Todos os adeptos gostam de Guardiola mas acho que também reconhecem que Touré deu muito ao clube", acrescentou Dimitri Seluk.

"Veremos o que vai fazer Guardiola. Muitas pessoas não compreendem como é possível ele fazer o que fez a alguns jogadores", sentenciou o representante de Yaya Touré ao referido jornal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.