Dmitri Seluk afirmou que Yaya Touré não vai sair do Manchester City em janeiro. De acordo com o empresário do jogador, o contrato com a equipa inglesa vai ser cumprido até ao fim e só depois é que verá o futuro do médio da Costa do Marfim séra discutido. Seluk afirmou ainda que não tem problemas com Guardiola.

"Não tenho nenhum problema com Guardiola. Yaya Touré irá ficar no Manchester City em janeiro. Ele tem contrato até ao final da temporada e depois disso vamos ver qual será a melhor opção para a sua carreira", comentou.

Pep Guardiola e Dmitri Seluk estão em litígio após a troca de palavras entre ambos. O técnico espanhol garantiu que o médio não vai jogar nem mais um minuto enquanto o agente não pedir desculpa pelas palavras contra Guardiola. O empresário, por sua vez, realça que Yaya Touré está a ser injustiçado e não planeia pedir desculpa.

Yaya Touré fez apenas um jogo oficial desde que Pep Guardiola assumiu o controlo do Manchester City. Frente ao Steaua Bucareste, no segundo jogo do play-off da ‘Champions’, o médio costa-marfinense foi opção na equipa orientada pelo espanhol.