Pep Guardiola aparenta estar com dúvidas em relação a Sergio Aguero. O avançado argentino tem estado de fora das escolhas do treinador do Manchester City o que fez disparar o alarme na imprensa inglesa.

De acordo com a comunicação social de Inglaterra, o avançado pode ter a posição em risco dentro do plantel da equipa de Manchester. Aliado à ausência de Aguero, está o facto de Guardiola ter dito que privilegia reforçar o meio-campo a apostar no jogador para a frente de ataque em jogos mais complicados.

Um dos exemplos levantados pela imprensa foi a recente goleado com o Barcelona para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Quando estava a ser derrotado, o treinador espanhol fez as alterações no meio-campo em vez de lançar o avançado argentino.

Considerado um dos melhores avançados do Mundo, Sergio Aguero não fez parte das escolhas contra os ‘blaugrana’. Com efeito, começaram a levantar-se questões sobre o futuro do internacional pela Argentina na equipa do Manchester City.

O registo do argentino esta temporada é invejável para quase todas as equipas, mas não será suficiente para Guardiola. Nos 10 jogos em que participou, Aguero marcou 11 golos. A média de mais de um golo por jogo não convence o treinador espanhol.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.