Paul Pogba afirmou que o Chelsea é uma das melhores equipas do mundo. O comentário do médio francês surgiu antes de o Manchester United se deslocar ao reduto dos ‘blues’ para enfrentar a equipa de Antonio Conte. De acordo com o internacional gaulês, embates contra este tipo de equipa são uma das razões porque gosta de futebol.

“Esses jogos, contra Chelsea e Liverpool, são aqueles que nós queríamos realmente estar em campo. São jogos em que queremos desfrutar. Sabemos que vamos jogar contra uma das melhores equipas do mundo e vamos tentar vencer. Não vai ser fácil, mas isso que nós gostamos do futebol”.

O Manchester United começou na última quinta-feira uma série de jogos muito complicados em pouco tempo. Depois de ter enfrentado os turcos do Fenerbahce para a Liga Europa, segue-se o Chelsea para a Premier League no domingo. Depois da equipa de Antonio Conte vem o embate contra o Liverpool.

Com efeito, perante o ‘aperto’ do calendário, José Mourinho promoveu algumas alterações na equipa que jogou frente ao emblema turco. Para Pogba, as mudanças na equipa não se viram no relvado.

“Alguns jogadores não têm jogado muito, como, por exemplo Matteo Darmian e Michael Carrick. Frente ao Fenerbahce nós jogámos como uma equipa normal, como se tivéssemos jogador na partida anterior, pelo que foi excelente.

Pogba foi o homem do jogo frente aos turcos. O médio francês marcou dois golos e assinou uma partida de qualidade na Liga Europa. Uma lufada de ar fresco dada por um jogador que tem estado sob forte escrutínio por parte de adeptos e da comunicação social inglesa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.