A alegada noite de festa de Wayne Rooney continua a dar que falar em Inglaterra. Depois de ter sido acusado de aparecer bêbado um casamento durante o estágio da seleção inglesa, o jogador do Manchester United afirmou que não esteve na festa em causa e que toda a situação foi uma artimanha criada pelos ‘tabloides’ ingleses.

"Toda esta controvérsia foi criada por vocês [Imprensa]. Fizeram um drama de uma coisa pequena. Nem sequer pus os pés nesse casamento e é uma pena que tenha de falar sobre isso depois de uma grande vitória".

As afirmações de Rooney surgem depois o jornal inglês 'The Sun' ter divulgado imagens do jogador da seleção inglesa em que o avançado surgiu com uma cara que aparentava que tinha estado a beber e com os lábios de uma cor de vinho. A publicação britânica avançou ainda que o internacional inglês tentou abordar mulheres comprometidas devido ao estado de embriaguez.

Toda a situação decorreu depois de Wayne Rooney ter sido dispensado da seleção inglesa devido a uma lesão. A equipa britânica tinha vencido, nesse dia, a Escócia por 3-0.