Itália

28-11-2016 19:10

Bonucci é baixa na Juventus para dois meses

Bonucci lesionou-se no domingo passado na partida frente ao Génova, fora, na qual a Juventus sofreu uma surpreendente derrota por 3-1.
 Ciryl Thereau da Udinese e Bonucci, da Juventus

Ciryl Thereau da Udinese e Bonucci, da Juventus

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O defesa-central da Juventus e da seleção italiana de futebol Leonardo Bonucci vai estar afastado dos relvados entre um mês e meio e dois meses por causa de uma lesão na coxa esquerda, anunciou hoje o clube de Turim.

Bonucci lesionou-se no domingo passado na partida frente ao Génova, fora, na qual a Juventus sofreu uma surpreendente derrota por 3-1, sendo a sua paragem estima entre 45 e 60 dias, o que constitui um golpe duro para o treinador Massimiliano Allegri, cujo plantel tem sido dizimado por lesões esta época.

Andrea Barzagli, também defesa-central, não deverá retomar a competição antes do final de janeiro na sequência de uma lesão no ombro, enquanto Giorgio Chiellini, que completa o histórico trio de centrais da ‘Juve’, regressa agora após várias semanas de ausência dos relvados.

Além disso, o avançado Paulo Dybala está também indisponível para a competição, enquanto que o lateral brasileiro Dani Alves, ex-FC Barcelona, se juntou ao lote de lesionados, ao sofrer uma fratura do perónio que o vai forçar a uma paragem estimada em três meses.

Conteúdo publicado por Sportinforma