A aventura de José Mourinho no Manchester United não está a correr como o técnico e os adeptos esperavam. Os ´red devils` têm vindo a desperdiçar pontos na Premier League e estão no 6.º lugar, já com 11 pontos de desvantagem para o líder Chelsea.

Muitas são as personalidades que tem criticado o estilo de Mourinho no Chelsea. Uma delas é Jamie Redknapp, ex-futebolista. O filho de Harry Rednapp disse ao ´Premier League Daily` que o português está a fazer um trabalho muito aquém do esperado.

"É um terrível começo de época. David Moyes e Louis van Gaal fizeram melhor e podemos ver que ele (Mourinho) está a acusar a pressão. Gastou muito dinheiro em contratações no verão e não há desculpas – ele está a ficar sem desculpas", sublinhou Jamie, antes de concluir.

"O que me preocupa, e penso em todos os que no Manchester United possam ter estado contra a contratação dele, é que estes sãos os resultados que ele apresenta após dois ou três anos. Passaram poucos meses e já começou a culpar os resultados, dizendo que estão contra ele ou que tiveram azar", atirou.