Futebol

28-11-2016 14:18

Martin Keown: "Manchester United não estará satisfeito com a imagem de Mourinho"

José Mourinho foi expulso no jogo de domingo do Manchester United.
Manchester United training

José Mourinho durante um treino do United

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O antigo internacional inglês, em declarações à BBC, disse que o Manchester United não deve estar satisfeito com a postura do treinador português, dizendo que essa não é a imagem do clube de Old Trafford.

“O Manchester United não estará satisfeito com a imagem que ele está a criar. Podemos apenas imaginar que Mourinho teve a sensação de que houve falta sobre Pogba, pois a reação dele foi excessiva. Nem se tratava de um lance para grande penalidade”, considerou Martin Keown.

“Mourinho deve aprender a controlar-se, já sabia que seria expulso”, acrescentou.

José Mourinho, que foi expulso no jogo de domingo do Manchester United, no empate a um golo em Old Trafford com o West Ham, na Liga Inglesa, está uma vez mais exposto às sanções da Federação Inglesa de Futebol. O treinador português, de 53 anos, mostrou a sua insatisfação quando o árbitro Jonathan Moss exibiu cartão amarelo ao médio francês Paul Pogba.

Foi a segunda vez que Mourinho foi expulso esta época, depois de o mesmo ter acontecido no empate com o Burnley (0-0), o que lhe valeu então um jogo de castigo.

Também esta temporada, o técnico foi multado por contestar a nomeação do árbitro Anthony Taylor para o jogo frente ao Liverpool.

Conteúdo publicado por Sportinforma